quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Sonhos...fé....estou trabalhando pra isso....será?

Tenho pensado muito sobre isso, sobre as coisas que eu imagino e que eu acabo rotulando como uma meta ou um sonho....uma grande meta de vida...mas será que é possível alcançar?

Tudo que conquistei até hoje, nunca foram uma meta programada, as coisas apenas aconteceram e apenas isso....

Mas e todo o resto que imagino que nasci pra fazer ou que tenho esperança de alcançar....pq eu nunca alcanço?

Pensei muito sobre isso esses dias.....e eu acho que os meus sonhos são algo que eu nunca vou alcançar....pq se fosse possível eu já os teria alcançado....não acha?

Já vi pessoas me confidenciarem algumas coisas do tipo....eu nasci pra isso e tenho certeza que um dia vou fazer....kkkk....certeza que isso nunca vai acontecer, as coisas apenas acontecem,

Ninguém é destinado a nada, ou tem uma missão....até pq todos nós achamos que somos especiais o que não é verdade sejamos sinceros...ou não...levando em conta o que é ser especial.

Eu só sei que as coisas apenas acontecem e vc apenas faz acontecer conforme tem que ser...se tudo o que você tem como sonho ainda não aconteceu e se manisfestou na sua mente como algo que precisa alcançar.....esqueça

nem sonhe mais.....desista......vc está fadado ao fracasso....a gente fica procurando tanto alcançar algo e se descepciona muito com a vida e com nós mesmos.....então uma coisa que aprendi é que.....se vc não alcançou pode alcançar sim.....mas tenha em mente que quando isso que quer alcançar virar um sonho cheio de metas e problemas.....será apenas um sonho e tenha certeza....nunca vai conseguir....aceite...nada que você mentaliza como sonho, será alcançado.....entenda, e se conforme....você é um grande fracassado......sonhos são só sonhos.....tudo que realizou ou que pretende realizar já estão em andamento. e tenho certeza que você tem trabalhado duro pra isso acontecer.

Então pare de sonhar e comece a fazer, pare de imaginar como o mundo seria.....e comece a pensar como ele é.....só o que vale é o hoje.....o amanhã afinal só a Deus pertence!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário