terça-feira, 7 de novembro de 2023

Hj de novo Falei com Deus

 Hoje, mais uma vez, de novo falei com Deus

mais uma vez falei que eu estou pronto

alma por alma...me coloco a frente....a frente de quem eu amo


ele não entende

mas já faz tempo que acabou

faz tempo que o sonho acabou

faz tempo que o mundo mudou


hj o só sobrou pedaços 

de uma alma culpada

que no final sem nada 

se despede de onde chegou


me coloco a frente sempre

como oferenda, como prenda

me coloco em troca....como combustivel para quem eu amo

e que o nada....vire um vestigio 

que perdure por anos


mas que o pouco seja o nuito

e o que eu pouco ofereço

que seja o pouco tao valioso 

e que seja o minimo que eu desejo


que só um supiro seja o bastante....

que só bastante seja um suspiro

que seja tranquilo

que seja o pouco


só o que tenho

mas que o pouco que tenho

seja o bastante

pra mais um pouco 

e que um pouco seja tao grande 

que o grande nem seja tao pouco

e nem tao oco

só tenho o pouco....que é tão pouco



Nenhum comentário:

Postar um comentário