sábado, 7 de outubro de 2023

Recomeço III

 Sentido havia

mas nada fazia sentido

eu achava que fazia 

mas nada sentido fazia


Eu só fazia as vezes sem sentido

Pq tudo havia sentido

Mas so sentido havia 

Pra uma vida vazia


Achei que era pai

Filho irmão, mas nada conseguia

Achei que meu amor 

Ainda que duro valia


Mas nada valeu

o Pai morreu

o filho se foi

o irmão cresceu


E a vida que sentido havia

Agora nem sentia

Sem vida e sem empatia

Só me restou acompanhar quem ia


Deus me perdoe

A covardia

Mas sabe o que eu só queria

Distribuir a alegria


Desistir nunca iria

Vou chorar sozinho pelos cantos e engolir a seco o choro que saia

pode esperniar e me chamar de loko

que mal faria

mas um dia

um dia talvez


vc entenderia que minha vida por vcs eu daria

sem nem pensar se vida havia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário