quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Sonhei com você

Ontem eu tive um sonho
você era muito mulher, 
minha conta do santander,
tava  mais que demais.

Ontem eu tive um sonho,
você tava foda e do nada
perdi tudo em um dia pro outro
tava no sufoco

Ontem sonhei de novo
Sonho todo dia
é só fantasia
é só mais um pouco do nada

Ontem sonhei com a tal esperança
Meu sonhou virou a lembrança
meu sonho era só uma dança
meu sonho era só mais um sonho

Ontem sonhei com você
eu já nem pensava em você
sonhei com alguém sem saber
sonhei num acaso distante

Ontem sonhei com mim mesmo
se mim nem existe é desejo
se eu é só eu, nada mesmo
sonhei com você é desejo

Ontem sonhei com um nada
sonhei com um nada sem graça
sonhei com um pasto sem pasta
sonhei com um tudo censura

Ontem sonhei com amor cintilante
sonhei rosa choque brilhante
sonhei algo muito distante
eu acho que eu nem sonhei

Ontem sonhei que sonhava no hoje
mas hoje não sonho com nada
pensei que sonhava no hoje
mas hoje nem acho que é sonho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário