quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Foda-se la puerra tueda

Acabei de sair para comprar um fumo
Nicotina tudo....até cerveja peguei
Nem me importei
Mas sei....

Independente do custo todos são rolinhos de câncer
todos são exploração de vicio alheio
todos são quase um pão de centeio
todos eles são um meio.

Um meio de desligar
Um meio de dizer não
um meio de realizar o não
algum meio de de contabilizar o quão
um ponto de afirmação....nem tem um chão

só um espaço...um vão
um meio de nada, sem lei sem nada
só um monte de nada 
sem nem compreensão

só conceito, um monte de jeito
eu faço eu sei eu conheço
só faltou o respeito
hipocrisia na unha.....se fatos são fatos
mementos são cunhas

acho que o jeito
é sem jeito....me sinto mais perto de mim
só assim
viver e já era....nem me esforço 
quem dera

meus valores se foram 
a anos atrás, 
tanto faz
já era.....só ficou a lembrança

a mesma dança
a mesma infância
os mesmo valores
as mesmas dores

vivi vi
já foi ontem ou amanhã
já foi ou vai ser da forma que for
mas o que foi meu é só meu e seu se quiser
e quem quiser pode ter o que quer
se esquecer que o mundo é fútil
o mundo é mundo.

seja ontem hoje ou amanhã

inútil....fútil....sempre inútil.....

sempre inútil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário