domingo, 2 de abril de 2017

Recomeço

um dia,
tava perdido, sem rumo
minha vida já não tinha sentido

É que não tinha sentido...

Sentia que a vida
não era nada
sem graça, sem vida

É que não tinha sentido....

Vivia num mundo vazio
oco, tudo era tão pouco
era só um sopro de tão pouco

é que não tinha sentido....

Mas ai,
você veio foi assim,
você veio...

e meu mundo
do nada começou a valer a pena
você era a dona da cena

é que eu não tinha sentido....

aí eu senti,
senti que a vida é tão linda
compreendi que ainda é vida

e agora sentido havia....

percebi que não mais era minha
a vida que vivia
minha vida agora valia

e agora sentido havia....

meu recomeço
não tem preço, só tem você
e um grande apreço

nada igual sentido havia....

um mundo novo nascia,
e o velho era só velho
só pedaços de um mundo velho
sem você minha filha,
Eu hoje nada seria.....

Giovanna, obrigado
por me dar um mundo novo...
Tão novo e cheio de esperanças
quanto eu possa carregar.....

Papai te ama
e agora sabe,
qual o significado de amar.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário