sábado, 9 de abril de 2016

Minhas Filhas...

Crianças papai está partindo
Um mundo novo se abre
A vida recomeça e as pressas
pego esse trem....

Quem vem não volta...

Mas de lá fica a olhar,
Fica lutando pelo seu sucesso e torcendo pela sua felicidade....
Cúmplice, par....

Rezo todos os dias
Para que tenha passado o pouco que sei,
Passado o que aprendi sobre vida, honestidade e amor

Sobre coisas que nem descobri....nem vi...

Mas que estarão sempre presentes,
Nos momentos mais difíceis,
Nos momentos momentos mais duros...

Talvez uma dose de wiskey refresque a mente,
ou uma ou duas tragadas naquele cigarro...talvez....derrepente...

A vida foi dura comigo,
E entregou momentos que pensei em desistir.
Mas quando vi vocês a sorrir.....

O pouco era muito....
E o mundo era pouco...
E já me bastava o muito pouco, de um mundo oco....

Um espaço vazio que vcs completaram....

De um nada agora eu sou tudo,
No fundo...bem lá no fundo....mudo....

Esperando uma palavra sutil,
De um coração puro e sincero,
Um amor incondicional que nunca vi antes,
que em instantes......

Me deu sentido pra vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário